sábado, 11 de fevereiro de 2017

Invadida por lembranças de um abandono.
Tanta dor invadindo os sentimentos!
Tudo mudou e a culpada fui eu! Sempre sou eu!
Ela não me suportou!! Não manteve as coisas como eram!! Soltou minha mão, me deixou sozinha!! Depois partiu sem olhar pra tras! Me esqueceu!!
E agora revivo toda a dor do seu abandono.
Sinto uma dor extrema me devorando!!
Você disse que não me abandonaria e de repente se foi!
Só dói! Dói profundamente!!
Seu cheiro, seus olhos, suas mãos!
E é tudo minha culpa!! Por ser pesada demais, por ser insuportável, por cansar as pessoas, por não ter nada de bom em mim pra manter as pessoas perto.
Deus, como dói!!
Se ao menos conseguisse me livrar de toda essa dor!!
Se conseguisse arrancar a dor de mim!!
Se conseguisse me esquecer de você!!
E como se só o seu abandono já não fosse o suficiente, as pessoas que vieram de você também se foram!!
Nem responder meu email ela respondeu
Todos me esqueceram!
É como se eu nunca tivesse existido pra nenhum de vocês!!
Eu não existo!!
Sou insignificante!! E ao mesmo tempo sou um peso, só incomodo as pessoas!!
Ninguém se importa comigo!!
Todos se foram!!
E os que ainda estão logo irão também!!
Sinto um frio indescritível!! Sinto um vazio me devorando!! E DÓI!! Me sinto perdida, me sinto confusa, me sinto sozinha!!
Estou zonza, estou sem ar! Uma força aperta o coração!! É um labirinto de dor!!
Estou morrendo??
Coisas falam na minha cabeça!! Me acusando!! Apontando todos os meus erros!! Uma tal irresponsabilidade, uma tal incapacidade!! Um ÓDIO DE MIM!!!
- VOCÊ É IRRESPONSÁVEL!!
- VOCÊ É A CULPADA POR SUA VIDA ESTAR ASSIM!!
- VOCÊ É A CULPADA POR NÃO TER VIDA!!!
- A CULPA É SUA POR TODOS TE ABANDONAREM!!
- VOCÊ CANSA AS PESSOAS!!
- VOCÊ É UM PESO PRO MUNDO!!
- VOCÊ É INSIGNIFICANTE!!
- NINGUÉM TE SUPORTA!!
- TODOS VÃO EMBORA!!
- VOCÊ VAI FICAR SOZINHA PRA SEMPRE!!
- SUA BURRA!! SUA INÚTIL!! LIXO!!
- MORRA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você leu, me avise!